Judoca Videirense participa do Brasileiro Sub 21 que acontece na Bahia no fim de semana

Interessados em participar da Escolinha Municipal de Judô podem procurar a Fundação de Esportes para se inscrever. Os horários dessa modalidade são os seguintes:

O judoca videirense Juliano Linkoski, atleta da Prefeitura de Videira/Fundação Municipal de Esportes e Associação Videirense de Judô (AVJ) será um dos representantes de Santa Catarina no Campeonato Brasileiro Sub 21 que acontece nos dias 4 e 5 de junho, no Centro de Treinamento de Lauro de Freitas, na Bahia. Juliano conquistou o Campeonato Catarinense e por isso foi convocado para representar o estado nacionalmente. Segundo o professor e técnico– Moises Penso, o judoca videirense já acumula vasta experiência tendo conquistados vários títulos nacionais e estaduais e por isso a expectativa é de que traga bons resultados do Brasileiro Sub 21.

O professor destaca que além do Campeonato Nacional nos dias 4 e 5, o judoca videirense também participará, no mesmo local, até o dia 8 de junho, do treinamento de seleções que reunirá atletas de seleções de vários estados brasileiros. “O desempenho de Linkoski poderá levá-lo a compor a  Seleção Brasileira de Judô, por isso nos preparamos e estamos otimistas com a participação dele”, diz Penso.

Juliano Linkoski viaja para a competição e o treinamento totalmente custeado pela Prefeitura de Videira//Fundação Municipal de Esportes. O atleta foi formado na Escolinha Municipal da Modalidade, a qual ele frequenta desde os 8 anos de idade. “Muito nos orgulha ver o resultado do trabalho de base que desenvolvemos por meio de nossas escolinhas esportivas, que são oferecidas gratuitamente aos videirenses. Que o destaque do Juliano sirva de inspiração para outras crianças”, diz o superintendente da FMEV – Sergio Peretti.

Interessados em participar da Escolinha Municipal de Judô podem procurar a Fundação de Esportes para se inscrever. Os horários dessa modalidade são os seguintes:

5 a 9 anos: terças e quintas-feiras das 17h45 as 19h30

10 a 12 anos: segundas, quartas e sextas-feiras das 18h as 19h30

11 a 14 anos: segundas, quartas e sextas-feiras das 14h30 as 16h

Acima de 15 anos: segundas, quartas e sextas-feiras das 19h30 as 22h e sábados das 14 as 15h30.

 

%d blogueiros gostam disto: