Expositores avaliam desempenho da Expo ACIAF

Pesquisa aplicada com empresas e instituições que estiveram apresentando seus trabalhos na Expo ACIAF contribuiu para avaliação de desempenho do evento

Fraiburgo – As empresas e instituições que participaram da Expo ACIAF 2016 responderam uma pesquisa de satisfação que contribuiu para a verificação final do desempenho do evento, que ocorreu dos dias 12 a 15 de maio, no Centro de Eventos de Fraiburgo. A Expo ACIAF contou com pesquisa de avaliação por parte dos visitantes e concluiu com pesquisa das empresas integrantes da iniciativa.

Para o presidente da ACIAF, Luiz Felipe Torcatto Zanella, o resultado deixou toda a organização muito satisfeita e desafiada a fazer cada vez melhor “Com as duas avaliações temos a condição de constatar os pontos fortes e as oportunidades que o evento ainda pode explorar. Ficamos contentes em perceber que todo o esforço desprendido foi revertido em benefícios para os nossos associados e, que a comunidade aprovou a iniciativa” afirmou.

A pesquisa questionou sobre o local de realização do evento, onde contou com a posição favorável de mais de 97% dos expositores que responderam a avaliação. A participação do público alvo e as expectativas também foram respondidas e denotaram significativo alinhamento. Mais de 91% das respostas afirmaram que o público alvo dos empresários esteve participando da Feira, fazendo com que o resultado ficasse acima do esperado.

Os momentos de formação e capacitação também estiveram inclusos na avaliação e as respostas denotaram que mais de 80% avaliaram esses momentos como importantes, acima da expectativa e que contribuiu de sobremaneira para atrair ainda mais público para o evento.

Ao final a pergunta foi sobre uma nova participação, que segundo a opinião de mais de 91% dos participantes, está confirmada para o próximo ano. Os expositores ainda puderam opinar sobre melhorias e ajustes necessários. Elogiaram a organização e enalteceram algumas questões pontuais de infraestrutura que podem ser melhoradas em uma próxima edição.

“Destacamos que as respostas ainda permanecem sendo coletadas. Um número significativo já respondeu, o que acreditamos refletir a realidade de todos, no entanto, fazemos um pedido especial para quem expôs na Expo ACIAF que responda esse questionário repassado via email ou diretamente na Associação Empresarial” finalizou a secretária executiva, Fernanda Rosar Ferronato.

%d blogueiros gostam disto: