fbpx

Ordenação de diácono Rafael de Araújo aconteceu no sábado

O futuro padre Rafael deve permanecer na paróquia de Videira para auxiliar a comunidade por tempo indeterminado.

Durante toda a última semana a Paróquia Imaculada Conceição uma programação especial em virtude da preparação para a Ordenação Presbiteral do Diácono Rafael de Araújo. A Paróquia recebeu famílias e a comunidade em geral que participaram da semana de oração, pedindo proteção para este jovem rapaz que se tornará Padre para servir ao Senhor e a nossa comunidade. Padres Salvatorianos do Brasil e seminaristas se fizeram presentes neste momento importante para todos.

O pároco Deolino Baldissera destacou que não só a comunidade compareceu em peso nas festividades da semana, como também seminaristas e padres de São Paulo que também se fizeram presentes.

“Nós percorremos quase todas as comunidades do interior e também da cidade para fazer promoção social e  divulgar o sentido da celebração desse sábado. Foi uma semana bastante intensa.” Destaca.

Na noite da última quinta-feira foi realizado o Lual no seminário que contou com a presença aproximadamente 200 jovens.

“Foi muito bom, uma experiência nova que o pessoal gostou bastante” afirma Padre Deolino.

“A partir de domingo ele já é padre, irá presidir a sua primeira missa às 8:00 na igreja Matriz aqui de Videira. Aproveito e faço o convite a toda a comunidade que participe desse momento tão importante de fé” finaliza o pároco.

O futuro padre Rafael deve permanecer na paróquia de Videira para auxiliar a comunidade por tempo indeterminado.

%d blogueiros gostam disto: