OCORRÊNCIAS REGISTRADAS PELA POLÍCIA MILITAR EM VIDEIRA – 14/06/2016

 Nas últimas 24 horas foram registradas pelas guarnições da área da Primeira Companhia 08 ocorrências, destacando-se as seguintes:

     1.Furto em Residência/Veículo/Pessoa:

No bairro Farroupilha, na Escola Estadual Josefina Caldeira de Andrade a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de arrombamento seguido de furto, no local foi conversado com a diretora da escola a qual relatou que quando chegou na escola, encontrou a grade da janela da sala do SAED arrombada, foi levado um monitor de LCD da marca positivo, cor preta, 17 polegadas. Relata ainda que nos últimos dez dias é o segundo caso de arrombamento na escola, e que, os problemas como invasão e danos são recorrentes. A guarnição confeccionou o BO e fotografou o local.

  1. Posse de drogas:

Não foram registradas outras ocorrências relevantes.

     3.Outros:

 A guarnição foi acionada para deslocar até o Hospital Divino Salvador onde uma mulher estava ameaçando funcionários do Hospital. No local foi conversado com alguns funcionários do Hospital que relataram que receberam um recém-nascido para atendimento de urgência e nesse momento a tia da criança, completamente transtornada entrou na emergência e passou a exigir informações sobre o estado da paciente. Como os funcionários da recepção ainda não haviam recebido nenhuma informação da equipe médica, ela começou a ameaçar os funcionários que ali estavam, falando que iria matar todos, durante a confusão desferiu um tapa no rosto da recepcionista. Por alguns instantes saiu do local, porém retornou com uma faca de cozinha e voltou a proferir ameaças, nesse momento um masculino que aguardava atendimento conseguiu conter a autora do fato fazendo com que a mesma soltasse a faca. Diante dos fatos a guarnição conduziu os envolvidos para a DPCO para as providências cabíveis.

Foram registrados 06 acidentes de trânsito.

%d blogueiros gostam disto: