Definidos os campeões do Intercolegiais de Handebol

Encerrou na tarde da última quarta-feira. 29/06, os Jogos Intercolegiais de Handebol.  A competição reuniu 12 escolas das redes municipal, estadual, federal e particular de ensino do município. As escolas participantes da rede municipal foram: Paulo Fioravante Penso, Waldemar Kleinubing e Vilson Pedro Kleinubing; As estaduais: Josefina Caldeira de Andrade, Esther Crema Marmentini, Anita Brasileira, Eurico Rauen e Governador Lacerda; As particulares: Gennius, : Colégio Salvatoriano Imaculada Conceição e Superação; e o IFC Videira representando a rede federal de ensino.

De acordo com o coordenador de Esportes Escolares, Sergio Antônio Ozelami, todos os atletas tiveram grande envolvimento nos jogos.

“Gostaríamos de agradecer a todas as Escolas , Alunos (atletas) e Professores pela maravilhosa fase que tivemos nesses dias com ótimos jogos, ginásios cheios e muita participação de todos os envolvidos. Ao professor Chico e professora Suzana meu muito obrigado por todos esses dias juntos, ao  Dirceu  do transporte e seus funcionários, a Prefeitura Municipal, Fundação Municipal de Esportes e Secretaria da Educação” enfatiza.

Ao todo foram mais de 400 alunos (atletas) que participaram jogos. Foram disputadas mais de 100 partidas nas categorias Mirim (masculino e feminino), Infantil (masculino e feminino) e Infanto ( Masculino e feminino)

“Esta fase foi um Sucesso, estamos muitos felizes pelo envolvimento de todos , a Unoesc, Colégio Superação e IFC- Instituto Federal Catarinense nosso muito obrigado pelos ginásios cedidos, que foi de fundamental importância para que o evento fosse um sucesso” destacou Sergio.

A classificação final ficou assim:

Gennius Campeão (mirim masculino)

Superação Campeão (mirim Feminino)

Superação Campeão ( infantil masculino e Feminino)

Governador Lacerda  Campeão( Infanto Feminino)

IFC-Instituto Federal Catarinense( Campeão Infanto Masculino).

%d blogueiros gostam disto: