fbpx

Três pessoas são presas por embriaguez ao volante no final de semana

Na noite do dia 29/07 no bairro Panazzolo a Polícia Militar atendeu um acidente de trânsito envolvendo um Fiat/Palio e um GM/Corsa ambas placas da cidade de Videira. A condutora do veículo GM/Corsa encontrava-se em visível estado de embriaguez onde oferecido o teste do etilômetro, a qual realizou resultando em 1,00mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Diante do fato foi confeccionado a autuação cabível e recolhida a CNH da condutora onde logo após foi conduzida até a Delegacia de Polícia para devidas providências.

Logo após os policiais terem entregue a condutora que apresentava-se embriagada ao sair da delegacia avistaram um veículo Vw/Gol transitando em alta velocidade e que passou muito próximo quase chocando em um veículo que estava estacionado, onde posteriormente o mesmo foi abordado em frente à Delegacia. O veículo era conduzido por um masculino o qual estava também em visível estado de embriaguez. Oferecido o teste do etilômetro este realizou resultando em 1,03mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Foi dado voz de prisão ao autor e conduzido até a Delegacia para providências cabíveis.

No dia 31/07 no bairro Marafon por volta das 4 horas da manhã a Guarnição da Polícia Militar quando em rondas, flagrou um veículo Ford/Escort, o qual transitava pela Rua Veneriano dos Passos em alta velocidade. Que no entroncamento com a Rua Brasil, o condutor do veículo quase colidiu contra a viatura da PM. Que destarte a guarnição iniciou acompanhamento do referido veículo, sendo dado ordem de parada através de sinais sonoros e luminosos, ordens estas ignoradas pelo condutor, sendo que este adentrou a ruas próximas local onde fora abordado pela guarnição. Que o condutor foi identificado, o qual apresentava visíveis sinais de embriaguez, como odor etílico, andar cambaleante, voz arrastada, olhos avermelhados, vestes desalinhadas, encontrava-se falante e bastante inquieto. Que foi oferecido ao condutor o teste do etilômetro sendo aceito tendo como resultado 1,07mg 00mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Que o condutor estava com a CNH vencida, e o veículo apresentava débitos de licenciamento, além de apresentar mau estado de conservação (pneus lisos) Que diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor, sendo este entregue ao plantão da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

%d blogueiros gostam disto: