Núcleo promove 1º Jantar de Inverno

O Núcleo de Gastronomia da Associação Empresarial de Fraiburgo realizará no dia 2 de setembro o 1º Jantar de Inverno. A iniciativa integrará todos os nucleados e visa oferecer uma opção de gastronomia diferenciada. No local serão seis ilhas com os mais diferentes produtos que agregam pratos quentes, massas, salgados, uma linha diversificada de sobremesas e bebidas variadas.

Segundo a consultora de núcleos, Ana Proença, a iniciativa surgiu dentro do Planejamento do Núcleo “Foi uma iniciativa pensada conjuntamente que objetiva oferecer uma opção de lazer diferenciada. Esse Jantar de Inverno pretende ser anual e contará com pratos tradicionais” afirmou.

O Jantar acontecerá no Clube Fraiburguense e terá início às 19h30. Para participar os interessados poderão adquirir os ingressos antecipados em todos os estabelecimentos integrantes do Núcleo de Gastronomia ou diretamente na ACIAF, a um custo de 35 reais.

No local haverão seis ilhas sendo: a ilha de saladas que contará com seleção de verdes, torre de salame com queijo, cebolinha agridoce, sapicão de frango, torta salgada de brócolis, salada pickles com azeitona, ovo de codorna, pepino e tomate cereja; a ilha de massas contará com: espaguete, agnoline, penne, molho caruzo, molho funghu e molho carbonara.

O jantar ainda contará com a ilha de salgados que contará com pastelzinho de carne, de chocolate, rissoles de frango, bolinha de queijo, mini pizzas, mini sanduiches, empadão de frango com catupiry e de calabresa com azeitona; na ilha de pratos quentes estarão a disposição dos participantes entrevero, arroz branco, batata palha, sopa de agnoline, de batata salsa, torradas com patê e manteiga e queijo ralado.

Por fim, o jantar contará com a ilha de sobremesas que contará com cuca de banana, torta de maçã, de maracujá, de requeijão e ameixa, bolo marta rocha, volo de frutas, mini churros, mini sonhos e fondue de chocolate; e na ilha de bebidas estará disponível quentão, cerveja, vinho colônia, água, suco e refrigerantes.

“Queremos convidar todos para já reservarem em suas agendas esse dia 2 de setembro e participarem conosco desse grande evento que é o Jantar de Inverno. Aguardamos um grande sucesso, reflexo do comprometimento de todos os nossos nucleados e pela diferenciação dessa proposta” finalizou Ana Proença.

noticias_514_imagem

%d blogueiros gostam disto: