Bandidos promoveram cenas de guerra em Lebon Régis, dizem moradores

Duas grandes explosões por volta de 3 horas desta manhã de segunda-feira, o5, praticamente despertou toda a cidade.

As explosões destruíram completamente a agência do Banco do Brasil de Lebon Régis.

Os assaltantes fortemente armados, após as explosões fizeram disparos em pontos da cidade com armas de 9mm e fuzis conforme munições deflagradas encontradas na rua por populares. Dois elementos fizeram vigia próximo ao destacamento da Polícia Militar impedindo que os mesmos saíssem.

Os elementos fugiram em dois veículos: um Fox e um Gol vermelho. Segundo informações passada para o PPT, um dos veículos foi abandonado na entrada de São Sebastião no km 26 da SC 350. Policiais de Caçador e de Lebon Régis se dirigiram para o local. Um carro que passava perto do local do assalto foi atingido por um disparo de fuzil.

Fonte: Lebon Régis Online 

caixa-lebon

 

crime-lebon3 “Parecia uma guerra, igual aqueles filmes”, disse um morador, contando que na vizinhança a opinião é semelhante.

Na manhã desta segunda, o PPT de Caçador encontrou um Fiesta, com placas NXG 8358, de São Luiz, no Maranhão. O veículo teria sido usado pelos bandidos e tem registro de furto e estava abandonado em uma estrada na Linha Perdizinha, em Lebon Régis, próximo da SC 350.

A Polícia acredita que os bandidos abandonaram o carro porque um pneu estourou. Dentro do Fiesta foram encontrados 07 carregadores de fuzil cal.5,56; 122 munições cal.5,56 intactas; 14 cápsulas cal.5,56 deflagradas e 1 cápsula cal. 9mm deflagrada, além de um vidro contendo pregos, que seriam usados para atirar na pista e evitar uma perseguição.

armas

 

Os policiais continuam as buscas por toda a região.

Fonte: Noticias Hoje

%d blogueiros gostam disto: