A data de aniversário ou signo pode definir o seu anjo da guarda

Os Anjos são de longe as figuras mais enigmáticas da história. Presente em todas as religiões onde se destacam mais no Cristianismo, Judaísmo e Islamismo. Segundo a Angeologia, ramo da Teologia que estuda os Anjos, aparecem como figuras aladas, de origem extradimensonal ou celeste e está em auxílio a Humanidade em seu processo de evolução.

O Anjo mais conhecido é o Arcanjo GABRIEL, que vem do hebraico Jibra-El, o Mensageiro de Deus. Foi ele o responsável pelo Milagre da Anunciação de Maria sobre o nascimento de Jesus Cristo. Gabriel também foi responsável por citar o Alcorão a Maomé segundo os muçulmanos. Outros Anjos que se destacam é MIGUEL o Arcanjo guerreiro e RAFAEL o Arcanjo da cura.

A Cabala Mística é o ramo exotérico do Judaísmo e é composta por 72 anjos conhecidos como Anjos da Guarda, esses ditos pelas datas de nascimento. Dando um exemplo, uma pessoa nascida dia 11 de fevereiro é guardado pela Potestade Angelical conhecida como ANIEL. Todos os nativos dessa data teriam Aniel como anjo da guarda. Na Cabala os anjos estão divididos em grupos como Serafins, Querubins, Tronos, Dominações, Potestades ou Potências, Virtudes, Principados, Arcanjos e Anjos. Cada qual desempenha um papel importantíssimo ao lado de seu protegido.

Os anjos da guarda são muito poderosos, existem milhares e milhares de relato sobre as ações desses anjos nas vidas das pessoas, principalmente das crianças. Quanto mais você cria laços com eles mais é garantido que eles se manifestem em sua vida. Os anjos da guarda protegem também protegem animais e casas, guardam templos religiosos, locais místicos, escolas e hospitais.

Porém não somos só guardados por um anjo da guarda cabalístico originário do dia do nascimento e sim também o anjo regente do signo da pessoa. Como no exemplo anterior o nascido do dia 11 de fevereiro será protegido por ANIEL que chefia esse dia e o anjo ARIEL, ARIEL é o anjo que cuida de todos nascidos de Aquário. E para findar a equipe angelical que te protege temos o Anjo da guarda por afinidade, que são anjos que protegem algumas pessoas cuja tem ligações familiares com esses anjos.

Os laços com os anjos da guarda são importantes e quanto mais laços tiver, mais ele será ativo na sua vida. É sempre bom ter um altar a eles, ou ascender uma vela, um incenso, usar um cristal ou um perfume que eles gostem pois é uma forma de se lembrar que eles estão ali por perto quando precisar. Faça uma oração a seu anjo da guarda, se hoje você está aqui, muita coisa misteriosa na sua vida se deve a eles.

Os anjos se comunicam também com as pessoas, muitas vezes em sinais, outras vezes com ajuda de médiuns. O uso do Tarot é uma das formas encontradas para se comunicar com os anjos, uma vez que o Anjo Israfel foi um dos responsáveis por trazer essa arte a Terra. Existe o Tarot dos Anjos e o Tarot de Marselha muito usado para essa comunicação angelical entre o Anjo, o tarologo e o consulente para ajudar a resolver muitos problemas e receber aquele conselho que necessitamos.

Na loja A Mística são oferecidos os serviços de leitura de Tarot e Mapa Astral como também temos variedade de anjos da guarda e do signo. Lá você encontra artigos para montar kits dos anjos com velas, incensos, essências e cristais, ajudamos a consultar seu anjo caso não conheça e inúmeros produtos e serviços buscando seu bem estar.

angels-36

%d blogueiros gostam disto: