AMARP reúne prefeitos eleitos e reeleitos nessa quinta

Os 12 novos prefeitos eleitos e os dois reeleitos que fazem parte da região da Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe (AMARP) será recebidos pelo presidente da entidade Euzébio Vieceli, no próximo dia 20 de outubro. O encontro acontecerá no auditório da AMARP das 9h as 17h.

Os novos chefes dos executivos da região receberão informações sobre a atuação e importância nas administrações do Sistema oferecido pela Federação Catarinense dos Municípios – FECAM  (Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento – ARIS, Consórcio de Informática na Gestão Pública Municipal – CIGA e Escola de Gestão Pública Municipal – EGEM). Assuntos relacionados ao Consórcio CIMCATARINA, bem como a programação do evento que  a Confederação Nacional dos Municípios (CNM)  promoverá para os novos prefeitos, em Brasília, nos dias 7, 8 e 9 de novembro também estarão na pauta do período da manhã.

Já no período da tarde, os prefeitos serão apresentados ao funcionamento do Consórcio Intermunicipal de Saúde (CIS-AMARP) e assuntos vinculados a área administrativa e técnica da Associação (engenharia – arquitetura – topografia e fiscalizações), além de conhecerem o funcionamento dos colegiados de Educação, de Convênios, de Assistência Social, de Contabilidade, de Controle Interno, de Tributação e de Movimento Econômico.

%d blogueiros gostam disto: