fbpx

Sindicatos trabalham para fechamento do Horário de Natal

O Sindicato dos Empregados no Comércio (SEC) e Sindicato Patronal do município estão em fase de debate final sobre o Horário de Natal deste ano. Apenas pequenos detalhes estão sendo alvo de reuniões para que se chegue num acordo.

O presidente do SEC, Angelo Rizzi, destaca que a entidade sabe da importância do horário estendido do comércio em dezembro, porém, a questão merece atenção. “O comércio precisa disso, mas temos que pensar no bem estar dos trabalhadores”.

Segundo ele, só está faltando a negociação sobre valores de refeição para que o martelo seja batido. “Estamos em contato com o Sindicato Patronal para que seja feito um bom acordo. Acredito que até a semana que vem a situação esteja definida para que possamos lançar o horário de Natal deste ano”.

Rizzi frisa que o SEC tem sempre como meta primordial a defesa dos direitos os trabalhadores e que o trabalho está sendo feito para que isso seja mantido. “Somos favoráveis ao horário de Natal até porque novas contratações são feitas e os rendimentos aumentados em alguns casos”.

%d blogueiros gostam disto: