Polícia Militar começa a operação “Viagem Segura”

Nas épocas de festas natalinas, bem como do recesso escolar, é grande o número de famílias que aproveitam para viajar e passar momentos especiais unidos. Para estes serem bons momentos, a 1ª Companhia do 15º Batalhão de Polícia Militar, em Videira, apresenta a operação “Viagem Segura” para trazer uma maior segurança e tranquilidade a todos que forem viajar para outras cidades.

O objetivo da operação é direcionar o policiamento preventivo para as residências que estiverem cadastradas, proporcionando mais segurança ao cidadão e preservando a ordem pública.

A operação será desenvolvida no período de 01 de dezembro de 2016 até o dia 01 de março de 2017, e consiste na prática de rondas de forma periódica, tanto de dia como de noite. Para tanto, basta que as pessoas se direcionem ao Quartel da Polícia Militar de Videira para preencher o cadastro, de segunda a sexta-feira, entre 12h e 19h.

Dessa forma, com ações direcionadas, a Polícia Militar buscará aumentar a sensação de segurança dos cidadãos que deixam temporariamente suas residências, tornando suas férias mais tranquilas e seguras.

Fonte: PM

%d blogueiros gostam disto: