Furto de Honda Biz é resolvido em pouco tempo pela PM e acaba em prisão do receptador!

A vítima do furto de uma Honda Biz com placas MKS8590(Treze Tílias), comunicou que teve a motoneta levada pelos “mãos leves” no Bairro Panazzolo e de imediato, a informação do furto foi repassada a todas as guarnições de serviço da Policia Militar, os quais passaram a buscar pela localização da mesma.

moto-furtada

Algumas horas depois, chegou até a Policia Militar a informação que a moto poderia ter ido para a Vila Verde, buscas foram feitas sem exito. Já por volta da 17 Horas, uma viatura deslocou para apurar a visualização de uma moto idêntica descendo sentido Rio das Pedras ao centro de Videira.

moto-03

Nas proximidade do Superviza, foi encontrado a motoneta, sendo que o condutor ao perceber a viatura voltando em sua direção, perdeu o controle e saiu nas pedras britas ao lado da lombada, onde foi abordado não tendo possibilidade de fuga.

moto-02

Ele confessou aos Militares,  que comprou a moto no Bairro Vila Verde pela quantia de R$200,00(Duzentos Reais) e que estava com ela no Rio das Pedras. Diante da constatação, o receptador e a motoneta foram apresentados na Delegacia da Policia Civil para os procedimentos cabíveis.

A Vítima foi avisada e deslocou para realizar o registro de Recuperação do veículo furtado.

%d blogueiros gostam disto: