Secretaria de Saúde e Ação Social promove reuniões com servidores

Apresentar a nova administração municipal, reforçar as metas do Plano de Governo e organizar a Campanha Cidade Limpa na Secretaria Municipal de Saúde e Ação Social, foram alguns dos temas tratados nas nove reuniões realizadas pela pasta nesta primeira semana do ano.
Os encontros reuniram servidores de diversos setores, tais como serviços gerais, motoristas, técnicos de enfermagem, enfermeiros e médicos, além dos responsáveis pelos setores de Vigilância Epidemiológica, Vigilância Sanitária, equipe de Combate a Dengue, Farmácia, Odontologia, Laboratório, Informática e Recursos Humanos.
De acordo com a secretária de Saúde e Ação Social, Raquelita Dalla Corte Cantarelli, os servidores têm participado efetivamente das reuniões, e demonstrado entusiasmo com a possibilidade de exporem suas opiniões e também as dificuldades enfrentadas no dia a dia.
“Continuaremos com as reuniões durante o mês para que possamos informar a todos os servidores da Saúde e da Ação Social a nossa metodologia de gestão, que deve ser participativa para que possamos ser mais assertivos nas decisões”, comenta Raquelita.
As reuniões têm sido acompanhadas pela vice-prefeita Claudete Nardi Vavassori. Durante a semana, em meio a outros compromissos em seu gabinete e nas secretarias, o prefeito Dorival Carlos Borga fez visitas para conhecer a realidade do Posto de Assistência Médica (PAM) e do Pronto Atendimento Médico de Emergência (Pame), localizados no Centro da cidade.

%d blogueiros gostam disto: