Escolha das vagas dos ACTs inicia no dia 23 de janeiro

Candidatos selecionados que não comparecerem à escolha de vagas perderão o direito à nomeação

Os candidatos classificados no processo seletivo realizado em novembro do ano passado terão os dias 23 e 24 de janeiro para participar da escolha das vagas e locais de trabalho correspondentes a cada cargo. Esta etapa acontecerá no Centro de Eventos Vitória (Cevi).

No processo de novembro foram selecionados profissionais que serão Admitidos em Caráter Temporário (ACTs) para os cargos de auxiliar de serviços gerais, professor de Educação Infantil, professor de Séries Iniciais, professor de Ensino Fundamental e Séries Finais, além de especialistas educacionais.

O cronograma com horário das chamadas das Séries Finais do Ensino Fundamental será publicado no site oficial da Prefeitura de Videira, e ficará exposto no mural da Secretaria Municipal de Educação.

De acordo com o secretário de Educação, Geancarlo Farinon, a chamada será presencial e seguirá a ordem de classificação, para habilitados e não habilitados. “O classificado que for chamado e não estiver presente na hora, será chamado novamente, mas só depois que for esgotada a lista dos classificados. Ou seja, será o último a escolher”, explica.

Quem foi classificado na prova e não atender ao chamado para escolha de vagas perderá o direito à nomeação.

Confira as datas e horários para escolha de cada cargo:

Auxiliar de Serviços Gerais
Dia: 23/01/2017
Horário: 8h30min

Professor de Educação Infantil (0 a 5 anos)
Dia: 23/01/2017
Horário: 14 horas

Professor de Séries Iniciais (1º ao 5º ano)
Dia: 24/01/2017
Horário: 8h30min

Professor de Ensino Fundamental/Séries Finais e Especialista Educacional
Dia: 24/01/2017
Horário: 14 horas

%d blogueiros gostam disto: