Videira terá canal de TV a partir de março

O prefeito Dorival Carlos Borga e a vice, Claudete Nardi Vavassori, receberam a imprensa na manhã de sexta-feira, no Gabinete, para apresentar os encaminhamentos feitos na viagem até Florianópolis, que aconteceu na semana passada.

Na terça (17) e quarta-feira (18), Borga esteve na capital, acompanhado do chefe de gabinete, Felipe Schuler, e do o secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Rural e Urbano, Fabiano Marafon, participando de reuniões com lideranças estaduais, a fim de alinhar investimentos para Videira.

Durante reunião com representantes da emissora, Borga tratou da instalação de uma sucursal da TV Catarina em Santa Catarina, que está em fase adiantada. Na ocasião ficou definido que no dia 5 de março, dia das festividades pelo aniversário do município, será lançada oficialmente a programação da emissora em Videira, marcando o início das operações por aqui.

A emissora oferecerá um espaço diário para transmitir os acontecimentos de Videira para o Estado, abrindo um link permanente de informações que aqui acontecem para toda Santa Catarina.

OUTROS COMPROMISSOS

Em Florianópolis, a comitiva do executivo videirense prestigiou a posse dos deputados estaduais Leonel Pavan e Vicente Caropreso, que assumiram as secretarias estaduais de Turismo, Cultura e Esporte, e Saúde, respectivamente.

Também buscaram informações, junto à Casa Civil, sobre o aproveitamento das sobras dos R$ 5 milhões do Fundam, perfazendo uma margem disponível de 1,5 milhões. Reuniões na Agência Reguladora de Santa Catarina (Aresc), na Defesa Civil do Estado, na Fundação do Meio Ambiente (Fatma) e no Departamento de Infraestrutura (Deinfra), completaram a agenda da comitiva videirense.

%d blogueiros gostam disto: