ASSALTO – HOMEM ARMADO FOGE COM CAMIONETE DA VÍTIMA, MAS ACABA PRESO

Um jovem que disse ter vindo da cidade de Barra Velha litoral de SC, efetuou um roubo em Fraiburgo, no final da tarde desta terça feira (07/02), quando na Avenida Arcangelo Marafon, em frente a Agropecuária São Miguel, a vítima João Perazolli, chegava com a sua camionete Fiat Strada, sendo abordado pelo assaltante que colocou um revólver em seu pescoço.

A vítima estava com a carteira na mão e conseguiu jogar a mesma para dentro da empresa comercial.
O rapaz violento, exigiu as chaves do veículo e fugiu. A vítima recebeu o apoio de populares e a Policia Militar foi acionada. Um jovem com carro próprio, seguiu em busca de pistas da camionete e comunicou a PM que havia seguido sentido Videira.

As guarnições seguiram em perseguição pela SC 355, onde contaram com o apoio da Policia Militar de Videira e conseguiram localizar o assaltante no trevo de acesso a Rio das Antas, onde ele vendo que estava sendo cercado, largou a arma e um moletom, na camionete fugindo a pé. Ele embrenhou-se em uma trilha, tentando esconder-se em uma casa nas proximidades, porém, os policiais conseguiram cercá-lo e o prenderam em flagrante.

Após a prisão, ele foi conduzido a Delegacia da Policia Civil de Videira, para a apresentação do fato ao Delegado de Plantão.

Na CRPP, o jovem mentiu o nome as guarnições, dizendo chamar-se Alex, porém, ao ser apurado, constatou-se que ele não era pessoa informada.

O caso, continuará sendo apurado pela Agencia de Inteligência da Policia Militar e a Investigação da Policia Civil, já que imagens mostram pelo menos mais dois elementos suspeitos de estarem envolvidos no crime e que teriam dado cobertura para o acusado.

A caminhonete da vítima foi apresentada na Delegacia para as demais definições do Delegado.

Informações e Imagens: Repórter Genauro Stefanski/Espião Noticias

%d blogueiros gostam disto: