Policia Militar de Fraiburgo flagra negociação de drogas, apreende entorpecente, dinheiro e prende suspeitos!

03/03/2017- Policiais Militares de Fraiburgo a cerca de 4 meses começaram a apurar um local que segundo denuncias, era corriqueiro a comercialização de entorpecente no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Devido ao trabalho preventivo realizado pelas Guarnições diariamente, passou-se a acompanhar a movimentação estranha daquelas redondezas, sendo por diversas vezes abordados suspeitos de serem usuários.
Na noite desta sexta feira(03), os Policiais Militares em campana, verificaram que estava ocorrendo a negociação entre o usuário e o suspeito de tráfico. Diante do Flagrante, a guarnição pediu apoio e realizaram a abordagem, localizando em um veículo Táxi de Monte Carlo, a droga adquirida pelo usuário que havia fretado o veículo para trazê-lo ao local da compra.

O suspeito de ser “traficante”, juntamente com um comparsa, tentou correr jogando dinheiro para todos os lados, tentando desvencilhar-se das provas, porém, foi cercado pelos policiais e preso.

Dentre o material apreendido, segundo os Policiais Militares, foi localizado um vidro com dinheiro vivo e dinheiro espalhado no terreno baldio,totalizando R$6.927,00(Seis mil novecentos e vinte sete reais).

Operação da Policia Militar de Fraiburgo no Bairro Nossa Senhora Aparecida!

A droga que havia sido visualizada pelos policiais foi apreendida, sendo uma porção de Raxixe(derivado da maconha) pesando 25 gramas, um tablete de maconha e parte fracionada com peso superior a 600 gramas, sendo tudo encaminhado para apresentação na Delegacia da Policia Civil de Videira.

Os 03 masculinos flagrados envolvidos na negociação do entorpecente, foram conduzidos a Central Regional de Plantão Policial(CRPP) de Videira, onde o material apreendido foi apresentado para que o Delegado plantonista Dr. Vanderlei Antônio Corrêa, pudesse avaliar a conduta e a participação de cada um no fato.

Quanto ao taxista, ele também foi conduzido para esclarecimentos na CRPP.

Em conversa com os Policiais Militares, os mesmos informaram que continuam fazendo as rondas preventivas diariamente e checando as informações repassadas pela população.

Reportagem e imagens: Genauro Stefanski/Espião Noticias

%d blogueiros gostam disto: