Mulher tenta suicídio em frente a Delegacia

Logo após o final dos shows em Videira, a Policia Militar atendeu uma ocorrência, onde um casal havia trocado várias ofensas pessoais e a mulher segundo informações apresentando sintomas do consumo de bebida alcoólica, havia provocado danos no veículo e algumas escoriações no esposo.

Como a situação era delicada, a guarnição da PM, conduziu ambos para a Delegacia da Policia Civil, onde o fato foi apresentado ao plantão, já que entre o casal “brigão”, havia um bebê de poucos meses de vida. Ao finalizar os procedimentos, a mulher disse aos policiais que iria para a casa de familiares.

Após o deslocamento das viaturas para outra ocorrência, houve um chamado para o 190, informando que uma mulher estava tentando suicídio na Rua Alberto Zoller, onde existe uma obra em andamento, logo acima da delegacia. Conhecendo o descontrole da mulher devido o suposto consumo de bebida alcoólica e a briga com o marido, os Policiais deslocaram em altíssima velocidade, chegando em tempo record ao local.

A jovem encontrava-se do lado interno da obra, a vários metros de altura, ameaçando jogar-se abaixo. Diante da situação, os Bombeiros foram chamados, porém, a jovem iniciou a ação soltando as mãos, momento que os Policiais Militares, Agente da Policia Civil e populares, conseguiram segurar a mesma, evitando a tragédia.

Os Policiais e populares conseguiram deter a mesma, retirando do local perigoso, mantiveram sob custódia em segurança, onde chorando muito ela fez os desabafos e continuava com a ameaças, porém, contida começou a aceitar que estava agindo errado.

Com a chegada dos Bombeiros, ela foi tranquilizada, colocada na ambulância e conduzida ao Hospital Divino Salvador para atendimentos médicos.

Fonte: Espião Notícias

%d blogueiros gostam disto: