ACIAV emite nota de apoio à BRF

A Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Videira – ACIAV emitiu na manhã de hoje nota de apoio à BRF. Confira abaixo a íntegra da nota:

Nota ACIAV – Operação Carne Fraca

A Associação Comercial Industrial e Agrícola de Videira, em face da deflagração da “Operação Carne Fraca”, vem a público para manifestar nossa solidariedade e apoio à seriedade de toda a unidade de produção da BRF de Videira. Como berço de uma das maiores indústrias produtoras de alimento do mundo, sabemos da credibilidade e da responsabilidade de todos os profissionais que trabalham aqui.

Foram anos de trabalho, evolução e aperfeiçoamento para conquistas que contribuíram para a construção de histórias de muitas famílias, de muitos profissionais, de muitos negócios, movimentando a economia de uma região inteira, no meio oeste de Santa Catarina. Frente a complexidade de se fazer parte de um grande grupo, acreditamos que as autoridades têm competência para apurar os fatos, punir quem “realmente” transgride as leis e não seguem os padrões estabelecidos pelo mercado, ferindo a credibilidade dos que estão na sua sombra.

A força de um povo está na sua capacidade em enfrentar dificuldades, e no futuro, poder olhar para trás e ver que apesar do caminho tortuoso, houve evolução, houve uma conquista maior. Neste momento, devemos oferecer nosso apoio pela seriedade de todos aqueles que de uma forma ou de outra contribuíram para que nossa empresa “Mãe” evoluísse, se tornasse referência em qualidade e credibilidade, pois são as pessoas sérias e trabalhadoras que fazem as coisas acontecerem, tornando-se referências positivas.

Vilson Giazzoni – Presidente ACIAV

%d blogueiros gostam disto: