Tentativa de homicídio registrada em Fraiburgo na madrugada desta terça-feira (11)

Na madrugada desta terça-feira (11) por volta das 2h05”, a Polícia Militar de Fraiburgo foi acionada para atender uma ocorrência no interior do município, na Linha Desvio. Trata-se de ocorrência de tentativa de homicídio e cumprimento de mandado de prisão.

Duas guarnições, foram acionadas pelo Copom, para deslocarem até a Linha Desvio, nos barracões do Pazin, onde havia chegado um masculino ferido com um corte de facão no pescoço. No local foi localizada a vítima, que já estava sendo atendida na viatura dos bombeiros, sendo que estes informaram que estavam deslocando até o Hospital Fraiburgo.

Na chegada da guarnição, no hospital, foi solicitado o nome do masculino sendo que informou ser L.F.D.N., de 20 anos. Em conversa com o médico responsável pelo atendimento do ferido, este relatou que o estado de saúde é grave, e estava buscando vaga na UTI para a transferência em virtude de ter um corte profundo no pescoço ao lado direito em uma das veias juculares. Após algum tempo o médico responsável pelo atendimento, relatou que não conseguiu vaga para transferência do jovem para a UTI, sendo que em contato com um médico da cidade de Videira-SC, se deslocou até a cidade de Fraiburgo-SC, no período da manhã, para realizar a cirurgia na vítima.

Por este motivo a guarnição, ficou no Hospital Fraiburgo, fazendo a escolta do masculino preso, até a chegada do médico responsável pela cirurgia Rodrigo Pedrassi, às 6 horas, sendo que o homem foi encaminhado para o procedimento cirúrgico, e informado o médico responsável para que assim que terminasse o procedimento informasse a Polícia Militar, para verificar os procedimentos após a cirurgia. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência, levantamento fotográfico, acionado a Polícia Civil para as providências cabíveis. Segundo informações, L.F.D.N, é morador do bairro Aparecida.

Fonte: Rádio Fraiburgo

%d blogueiros gostam disto: