Homem que assaltou mercado com arma de brinquedo é preso pela PM de Videira

Na tarde de ontem, no bairro São Cristóvão, a Guarnição da Polícia Militar foi acionada para o atendimento de uma ocorrência de roubo em um estabelecimento comercial (mercado). No local os policiais conversaram com a proprietária, a qual relatou que por volta das 17:20 hrs um indivíduo entrou em seu mercado e anunciou roubo.

O mesmo estava com o capacete na cabeça e a vítima notou que o autor utilizava óculos escuro. O homem estava de posse de uma garrucha com aproximadamente 70 cm de cano e borracha no cabo. Este roubou aproximadamente 300 reais e logo em seguida montou em uma moto de cor preta e evadiu-se para local desconhecido.

Os policiais realizaram rondas com as demais guarnições nas proximidades e nos bairros periféricos porém não foi localizado o autor do roubo.

Mais tarde por volta das 00:22 hs a Guarnição PM em rondas pela rua João Zardo, com informações sobre o roubo no Mercado do bairro São Cristóvão, continuava em buscas do possível autor. Na via os policiais observaram que caminhava um homem em atitude suspeita.

Sendo procedida a abordagem e em conversa com o homem o mesmo relatou aos policiais que havia cometido o roubo no Mercado, e inclusive em mais um roubo ocorrido em outra data. Em revista pessoal ao mesmo, foi encontrado em seu bolso 255,00 reais. Relatou ainda onde estaria a moto e a arma utilizada para o roubo. Diante do fato a Guarnição dirigiu-se juntamente com o autor até o local do esconderijo. No local o homem entrou na residência e pegou a arma onde a Guarnição verificou que tratava-se de uma arma de brinquedo com dois canos. Foi encaminhada a motocicleta para a delegacia de Polícia. Diante do fato foi dado voz de prisão ao indivíduo, apreendidos os objetos e apresentados na Delegacia de polícia para as devidas providências.

Fonte: PM Videira

%d blogueiros gostam disto: