Mais um crime de homicídio é registrado em Videira, desta vez no Bairro De Carli!

Uma informação repassada ao 190 por volta das 23:15 Hs, deste sábado(22), mobilizou as guarnições da PM, as quais deslocaram até a rua Nossa Senhora da Saúde no Bairro De Carli, onde supostamente estaria caído uma pessoa com ferimentos. De acordo com a denuncia, o corpo estava na vegetação ao lado da escadaria.

Chegando ao local, foi confirmado a veracidade da informação e acionado o Corpo de Bombeiros, os quais constataram que a vítima Juarez Franke, 43 anos, estava em óbito, não sendo possível a condução ao hospital.

A Policia Militar isolou a área, acionou a Policia Civil e o IGP para os procedimentos na cena do crime.

De acordo com os levantamentos da Policia Militar, a vítima estaria em um bar, onde começou uma confusão e no local o homem teria sido agredido com socos. Segundo uma testemunha, ele seguiu pela rua Nossa Senhora da Saúde, até a entrada da escadaria próximo a igreja, onde foi atingido por golpes de arma branca, possivelmente um facão.

Após ter sido ferido, o homem segundo pericia do IGP, teria tentado dar meia volta na rua, porém, adentrou mata a adentro, caindo ribanceira abaixo e perecendo ao lado da escadaria.

Os Policiais Militares, coletaram informações com testemunhas e familiares, registraram o Boletim de Ocorrência no local e irão repassar aos dados a Policia Civil para que sejam efetuadas as investigações quanto a autoria do crime.

Após os procedimentos periciais no local, a equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Videira, recolheu o corpo e encaminhou ao IML.

Reportagem e Imagens: Espião Noticias/ Genauro Stefanski- Jornalista 0006065/SC

%d blogueiros gostam disto: