Reunião debate Mostra do Vinho Catarinense

Representantes de Videira, Pinheiro Preto e Tangará estiveram reunidos com o Deputado Padre Pedro Baldissera (PT) para tratar da VI Mostra do Vinho Catarinense. A reunião aconteceu na quarta-feira (26), em Florianópolis e a mostra acontecerá no mês de julho, em Videira.

Na oportunidade, os representantes debateram sobre o cronograma de atividades, serviços e produtos que serão oferecidos durante o evento, além da possibilidade de realizar uma rodada de negócios entre produtores, fornecedores, consumidores e outros envolvidos no trade. Além disso, também trataram sobre a busca de recursos para a realização do evento.

Esta é a primeira vez que a Mostra acontecerá fora da capital catarinense, pois até a quinta edição sempre foi realizada apenas na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc). “Descentralizar o evento é importante, principalmente porque fomenta o turismo e a economia de municípios como Videira, Pinheiro Preto e Tangará, onde a uva e o vinho são a base da economia local”, comenta a diretora de Turismo e Cultura, Gédna Rissi.

O lançamento oficial VI Mostra do Vinho Catarinense acontece no dia 31 de maio, na Alesc.

%d blogueiros gostam disto: