Policia Civil e IGP realizam reconstituição de homicídio

Crime aconteceu no dia 10 de fevereiro, o primeiro homicídio do ano 2017

Este slideshow necessita de JavaScript.

Na data de hoje dia (03) a polícia civil e IGP estiveram realizando a reprodução simulada dos fatos de um crime ocorrido em fevereiro deste ano 2017. Vários policiais civis estiveram acompanhando a reprodução para garantir a integridade e segurança dos envolvidos na simulação e ao agente autor do fato.

O crime aconteceu no dia 10 de fevereiro onde João Raul Beckembach de 25 anos foi morto a golpes de faca por volta das 2h da madrugada. De acordo com uma mulher que estava nas proximidades, o desentendimento teria envolvido a vítima, o esposo e mais um rapaz. Segundo ela, a residência do casal teria sido apedrejada por dois homens.

Na versão dela, o casal escutou barulhos de vidro da janela do quarto de uma das crianças sendo quebradas. O morador de posse de uma faca teria entrado em confronto com os dois rapazes. A mulher informou ainda, que durante o desentendimento, procurou esconder-se com os filhos que são pequenos, e não soube informar o que efetivamente aconteceu no local.

Além do jovem morto, a poucos metros do corpo, a polícia encontrou uma motocicleta e um capacete. As pedras que supostamente Teriam sido arremessadas contra a casa também foram encontradas.

Delegado Dr. Valdir Xavier, falou que é importante a simulação para ter uma melhor ilustração real dos fatos, com as fotos, e testemunhas. Agora com novas fotos e informações dessa versão, serão encaminhadas ao MP (Ministério Publico). O autor do homicídio está preso desde o momento do crime e acompanha a polícia na reconstituição.

Fonte: Rádio Vitória

%d blogueiros gostam disto: