Casal saí do trabalho para jantar e sofrem acidente na SC 355

Um acidente registrado na SC 355, na rotatória existente no Rio das Pedras, próximo a Perdisa do Grupo BRF, chamou a atenção de quem passava pelo local.

A nossa Reportagem esteve no local, onde apurou que um casal que ocupava o veículo Ford Fiesta, trabalham em uma lavanderia nas proximidades e  no momento, deslocavam para jantar, quando ao acessar a rotatória, envolveram-se na colisão com o veículo Fiat Uno ocupado por duas pessoas, o qual deslocava sentido Fraiburgo a Videira.

Com a força do impacto, o veículo Fiesta capotou ficando sob a rotatória de acesso.

A Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, esteve no local e conduziu uma pessoa do Fiat Uno para avaliação médica no Hospital. Durante a apuração dos fatos pela nossa Reportagem e o aguardo da vinda da Policia Militar Rodoviária, a mulher que estava no carona do veículo capotado, começou a sentir muita dor, queixando-se da suspeita de luxação na perna. Os Bombeiros foram comunicados da situação pela nossa equipe, retornado em seguida para o local.

O proprietário e condutor do veículo capotado, relatou ao Jornalista Genauro Stefanski que cerca de 4 meses atrás um veículo de sua propriedade sofreu um incêndio, com fortes suspeitas de ter sido criminoso, tendo sido completamente consumido pelas chamas. Segundo o homem, após o sinistro, recentemente ele comprou o  veículo Fiesta em Fraiburgo SC.

O homem estava abalado com a situação e muito triste com o ocorrido, disse que ele e a esposa, só “sabem trabalhar”.

O local do acidente ficou com transito normal, porém, os condutores curiosos, reduziam a velocidade para ver a cena do sinistro.

Via Espião Noticias

%d blogueiros gostam disto: