Inscrições para o concurso do IBGE termina nessa terça-feira (23)

Para Videira e Caçador são 39 vagas com salários diferenciado

As inscrições para o concurso do Instituto Brasileira de Geografia e Estatística (IBGE), terminam nesta terça-feira (23), para atuação no trabalho de coleta de dados para o Censo Agropecuário 2017.

Para as regiões de Videira e Caçador são 39 vagas com salários diferenciados dependendo da função. Gilson Werle, coordenador Regional do IBGE, explica que o período de inscrições já iniciou e os interessados poderão buscar informações pela internet no site da fundação Getulio Vargas.

As inscrições podem ser feitas pelo site. A taxa é de R$ 39,50 para nível médio e R$ 22 para nível fundamental. No ato da inscrição, o candidato deverá manifestar sua opção de função, posto de coleta ou área de trabalho, conforme o caso, em que deseja concorrer à vaga, e também, a o posto de coleta ou área de trabalho onde realizará a prova. A prova objetiva será aplicada em 16 de julho, das 13h às 17h.

A previsão de duração do contrato é de até 7 meses para agente censitário municipal e agente censitário supervisor e de até 5 meses para a função de recenseador.

Fonte: Rádio Videira

%d blogueiros gostam disto: