fbpx

Cras De Carli faz atividades em homenagem ao mês das mães

O Grupo de Mulheres participou de oficina para confecção de trufas e dia da beleza

Para celebrar o mês das mães, o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Bairro De Carli, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, desenvolveu atividades especiais com as mulheres que participam deste serviço.

As integrantes do grupo de mulheres tiveram a oportunidade de participar de uma oficina para confecção de trufas de chocolates e do Dia da Beleza. A confecção das trufas de chocolate teve como principal objetivo ensinar para que sejam feitas em casa, com suas famílias, e também para comercializar.

O Dia da Beleza aconteceu em parceria com O Boticário e uma voluntária. As participantes tiveram uma breve aula sobre limpeza de pele e auto maquiagem, oferecida pela empresa de cosméticos. Já a profissional voluntária ensinou técnicas para depilação e receita para fabricação de cera caseira.

“O objetivo da atividade de beleza foi de resgatar e valorizar a autoestima, proporcionando o empoderamento às mulheres e, principalmente, oferecer autonomia para elas”, comenta a coordenadora do Cras De Carli, Jussara Zambom.

%d blogueiros gostam disto: