Continuam as buscas a Antonio Jair Antunes Machado, desaparecido em Salto Veloso

08/06/2017- Familiares de Antonio Jair Antunes Machado, aproximadamente 40 anos de idade, natural de Caçador SC, estão aflitos por não o terem mais visto desde a madrugada do dia 01/06/2017, quando ele despareceu de um acampamento em Salto Veloso SC, onde na localidade conhecida como Máximo 7, próximo a linha Congonhas, na companhia de 2 irmãos, trabalhava na retirada de madeira do reflorestamento.

No mesmo dia, ele e mais um dos irmãos, apresentaram uma espécie de surto psicológico e passaram a ver vultos, inclusive nos palanques da cerca, o que para eles, parecia que estavam sendo perseguidos.

Na mesma data, os dois irmãos despareceram, sendo que um dele foi localizado pelos familiares e o patrão no final de semana durante buscas em meio a mata, apresentando um quadro de depressão, somente de cuecas, com ferimentos leves pelo corpo, espinhos nos braços, mãos e pés. O homem teria sido socorrido pela família, recebeu atendimentos médicos em um hospital e foi encaminhado para casa de familiares em Caçador.

Antonio Jair Antunes Machado, continua desaparecido e os Bombeiros Militares de Videira, com o apoio da equipe de Buscas do Batalhão de Curitibanos, com o uso de um cão especializado, estão fazendo uma varredura pela região.

No primeiro dia de buscas, o cão encontrou roupas que foram identificadas pelos familiares como pertencentes a um dos irmãos, o que demonstra que o Bombeiros seguiram a trilha certa feita pelo desaparecido.

O trabalho não para e a nossa reportagem continua colaborando na divulgação do fato, com imagens exclusivas das buscas, assim como a foto do homem desaparecido.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Antonio Jair Antunes Machado, poderão ser informadas aos Bombeiros pelo 193, Policia Militar no 190 ou a Delegacia da Policia Civil mais próxima.

Reportagem: Genauro Stefanski/Espião Noticias

Imagens: BCP Nagai/Bombeiros Militares

%d blogueiros gostam disto: