Pedágio da APAE acontece nesse sábado

Conforme o calendário de atividades desenvolvidas na Apae, a entidade estará  realizando nesse sábado, dia 10 de junho, o 4º Pedágio da APAE,  com o tema : “Colabore e Siga mais Feliz”.

O pedágio será realizado das 9 :00 às 15 :30 horas, no Largo da Estação, Praça Nereu Ramos, Beira Rio Na Travessa Vinhos Tupy e Estacionamento Supermercado Zarpelon Estação.

Também haverá pedágio no município de Iomerê das 09:00 as 13 horas.

Os pontos serão identificados com faixa alusiva ao pedágio e as equipes de trabalho estarão identificadas com crachás e camisetas e/ou jalecos com o símbolo da Apae, abordando os veículos, solicitando doação espontânea e distribuindo folders informativos sobre a prevenção de deficiência.

De acordo com a direção da escola os principais objetivos do Pedágio são divulgar os serviços da Apae através da distribuição dos informativos sobre a prevenção das deficiências e arrecadar verbas para investir na manutenção e melhorias das instalações, programas e projetos da entidade.

Segundo Maria Campos Maccari, Direto da APAE Videira, todos da escola estão empenhados para a realização do pedágio.

“Estamos todos; diretoria, funcionários, pais e voluntários, empenhados em organizar e fazer acontecer este evento que será de suma importância para a qualidade dos serviços prestados pela APAE. Salientamos que toda colaboração será bem-vinda e desde já agradecemos seu apoio, fundamental para o sucesso desse trabalho, pois é através da mobilização e contribuição de toda a comunidade, em uma corrente de solidariedade que podemos garantir a qualidade no atendimento dos alunos da Escola Especial Tia Ana” pontua.

Quem estiver interessado em ser um voluntário ou obter mais informações, é só entrar em contato com a Direção da escola,  telefone  3566-0742, e-mail apaevideira@formatto.com.br, celular ou  watts (49)999872779(tim)

 

Sobre a APAE

A APAE de Videira é uma entidade sem fins lucrativos com a missão de colaborar para que toda pessoa com deficiência intelectual tenha uma educação de qualidade. Para isso, desenvolve programas, projetos e um atendimento especializado buscando sempre a melhoria de qualidade de vida dos educandos.

Atende atualmente 185 alunos e conta com um quadro de 48 funcionários. Tem como missão, promover e articular ações de defesa de direitos, prevenção, orientações, prestação de serviços e apoio à família, direcionadas à melhoria da qualidade de vida da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla e à construção de uma sociedade justa e solidária.

A entidade conta com um quadro de 27 pedagogos cedidos através de convênio com a Fundação Catarinense de Educação Especial/SED. A equipe de apoio com 02 merendeiras, 04 serventes, 01 motorista, 02 serviços gerais e 03 estagiárias, além da equipe técnica, remunerados pela entidade, totalizando 49 profissionais.   Conta ainda com a diretoria, o Clube de mães e voluntárias que também colaboram e apoiam a entidade no intuito de disseminar o espírito de solidariedade em prol da pessoa com deficiência intelectual e múltipla.

 

%d blogueiros gostam disto: