fbpx

Bandidos atiram contra residência e tentam matar família

A madrugada deste domingo, 18, foi de terror e pânico para uma família do interior de Macieira. A casa em que moram foi alvejada por vários disparos de arma de fogo. Duas pessoas foram presas pelo Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e confessaram o crimes

De acordo com a polícia, em depoimento uma das vítimas relatou que por volta das 3h da madrugada, homens bateram na porta da casa e disseram que iriam matar toda a família. Logo na sequência mais de 10 disparos foram efetuados.

Os tiros atravessaram as paredes e alguns móveis foram atingidos. A família por sorte saiu ilesa.

O PPT foi acionado e deslocou até Macieira juntamente com policiais da Agência de Inteligência da PM e efetuaram um VW Santana Quantum. Os ocupantes foram apontados como suspeitos, um homem de 35 e 29 anos.

No interior do carro os policiais localizaram três espingardas, sendo uma calibre 12, outra 32 e a terceira que era de pressão e foi modificada para calibre 22.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia onde confessaram o crime. Eles foram indiciados pós crimes de porte ilegal de arma de fogo e também por tentativa de homicídio.

Com informações da Rádio Caçanjurê.

%d blogueiros gostam disto: