Abertas inscrições para especialização da UFSC através do polo da UAB de Videira

A Especialização em Linguagens e Educação à Distância é voltada para profissionais graduados em Letras e áreas afins

Estão abertas as inscrições para as vagas remanescentes do curso de Especialização em Linguagens e Educação à Distância, oferecido pela Universidade Federal de Santa Catarina (Ufsc) por meio do polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Videira.

Ao todo, há 31 vagas disponíveis para o polo da UAB de Videira. As vagas abertas são para graduados em Letras e em áreas afins, reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). Os interessados devem preencher o formulário disponível no edital de chamamento, que pode ser acessado pelo site do concurso https://ead.ufsc.br/ , e apresentar juntamento com os documentos pessoais solicitados no edital.

A ficha de inscrição e os demais documentos solicitados deverão ser digitalizados e encaminhados para o e-mail linguagensufsc@gmail.com até o dia 3 de julho de 2017. A lista das candidaturas homologadas será publicada no site do curso no dia 4 de julho. Os classificados serão conhecidos no dia 5. Para sanar dúvidas ou obter mais informações, contate o polo da UAB de Videira, pelo telefone (49) 3566-4934, das 16 horas às 22 horas.

%d blogueiros gostam disto: