fbpx

Operação recapeamento da Prefeitura de Iomerê chega a Rua João Rech

A Prefeitura de Iomerê está dando continuidade a Operação Recapeamento que visa revitalizar todas as ruas do município. Nesta semana a via que está recebendo as melhorias é a Rua João Rech, mas segundo o prefeito Luciano Paganini, além dela outras seis ruas também serão beneficiadas: trechos das ruas Otavio de Carvalho, José Grazotti, Irmão Guzzetti, São Camilo, Emilio Crestani e Rua São Luiz.

O investimento do município nas obras é de cerca de R$ 330 mil. Os recursos são oriundos de uma operação financeira junto ao Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE). “Melhorar a infraestrutura de nossa cidade é um investimento que além de trazer mais qualidade de vida para os iomerenses também vai refletir, em breve, no movimento econômico de nosso município. Isso porque com a conclusão da pavimentação da SC 355 entre Iomerê e Treze Tílias, nossa cidade vai se tornar um importante corredor turístico, recebendo visitantes dos mais variados lugares. Nesse sentido, queremos estar ainda mais preparados e atrativos”, disse o prefeito.

Paganini destacou ainda que além do recapeamento, toda a estrutura para o escoamento da água da chuva, por meio de bueiros e meios-fios foi revisada para garantir a durabilidade da obra, já que a água é o principal elemento que causa danos o asfalto. Além disso,  todas as vias vão receber sinalização vertical e horizontal após a conclusão do recapeamento. “Devo destacar ainda que além do recapeamento dessas sete ruas da cidade, também concluímos recentemente a pavimentação e revitalização de parte do asfalto já existente na comunidade de Bom Sucesso, ou seja, a meta de deixar nosso município bonito e bem estruturado está bem adiantada”, concluiu.

%d blogueiros gostam disto: