Assinatura de Ordem de Serviço da pavimentação da rodovia SC-467

O governador do Estado, Raimundo Colombo, e o presidente do Departamento Estadual de Infraestrutura, Wanderley Agostini, assinaram, na manhã desta segunda-feira (7), no Centro de Eventos de Jaborá, a ordem de serviço para a retomada das obras de pavimentação na SC – 467, entre os municípios de Ouro e Jaborá.

Serão investidos mais de R$ 44 milhões na pavimentação de 33 km de rodovia. De acordo com o presidente do Deinfra, 49% das obras já estão adiantadas. “Nossa expectativa é de que as obras ganhem um novo ritmo e que sejam entregues antes mesmo do prazo previsto”, destacou.

Além disso, também foi inaugurada a revitalização da SC-355, entre Concórdia (BR-153) e Jaborá. O trecho de 22 km recebeu um investimento de R$ 34,2 milhões em terraplenagem, pavimentação asfáltica, drenagem, obras de arte correntes, sinalização e obras complementares. Segundo Wanderley esta é uma obra muito importante para toda a região, “Será mais uma alternativa para escoar a produção agrícola e levar desenvolvimento para todo o Estado”, destacou.

%d blogueiros gostam disto: