Educação reforma interior de veículos de transporte escolar

A Prefeitura de Pinheiro Preto, através da Secretaria de Educação Cultura e Esporte, realizou durante a semana de férias escolares, a reforma interna dos ônibus que fazem o transporte dos alunos, inclusive intermunicipal. Foram reformados os encostos e laterais dos bancos, bem como o estofamento foi consertado e melhorado.

Tal ação tem o objetivo de proporcionar maior qualidade e conforto para os usuários do transporte escolar municipal, uma vez que isto tem a meta de facilitar o acesso de crianças e adolescentes às escolas.

O uso diário dos veículos produz desgaste e se faz necessária a manutenção e reposição das peças. O mau uso dos ônibus escolares, como patrimônios do município, ocasiona prejuízos ao bem comum. Para que possamos manter os veículos em bom estado contamos com a colaboração dos usuários, cujos pais receberam um comunicado antes de finalizar o semestre.

Vera deixa Secretaria

A ex-secretária, Vera Mazureck, deixou a pasta no início do mês para voltar para a função para a qual foi concursada. “Neste período em que estive à frente da Secretaria Municipal de Educação, houve o esforço por responder da melhor forma possível às necessidades relacionadas”.

“Entendi como uma forma de contribuir com o Município em que nasci e moro a partir da experiência profissional e de vida. Enquanto fiz, foi da melhor forma que consegui. A vida segue. Optei por retornar a função para a qual sou concursada, mas continuo pinheiropretense e estou à disposição para o que e como puder contribuir. E dizer que confio no trabalho de Jussara Einsweiler, que é a atual secretária”.

%d blogueiros gostam disto: