Vôlei masculino é campeão do microrregional dos Jasc

A equipe de vôlei masculino da Comissão Municipal de Esportes (CME) de Pinheiro Preto ficou com o título da etapa Microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). A competição foi realizada nos últimos dias 4 a 6, em Salto Veloso e o time pinheiropretense venceu todos os jogos por 2 sets a 0.

Os campeões invictos, não perderam um set sequer, estão classificados para a fase regional que será realizada em Videira. “Espera-se bons resultados, pois a equipe vem fazendo um trabalho árduo nos treinamentos e amistosos realizados visando melhorar suas classificações nas competições em que participa”, diz a diretora da CME, Barbara Zucco.

O prefeito Pedro Rabuske frisa que estão de parabéns aos atletas e comissão técnica. “Ficamos satisfeitos com o resultado da equipe e confiantes em conquistas ainda maiores. O esporte é uma das maiores ferramentas de inclusão social e uma forma de prevenção ao uso de drogas e outros problemas de saúde”.

A organização da disputa foi da 9ª Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Videira. Os municípios de Arroio Trinta, Videira, Pinheiro Preto, Tangará, Iomerê, Fraiburgo, além do anfitrião Salto Veloso, todos integrantes da 9ª ADR participaram da competição que é uma promoção da Fesporte. Os Jasc são a maior competição poliesportiva do Estado.

%d blogueiros gostam disto: