Mulher cria incríveis ilusões de óptica apenas com a maquiagem!

A maquiagem é geralmente usada para corrigir ligeiramente o nosso aspecto cotidiano, mas algumas pessoas realmente conseguem captar seu verdadeiro potencial. Mimi Choi de Vancouver, Canadá, é uma dessas pessoas.

Ela é uma maquiadora de 31 anos que cria ilusões de óptica hiper-reais e seu incrível trabalho já tem mais de 300 mil seguidores no Instagram.

make7

make8

make9

Antes de descobrir arte da maquiagem, Mimi estudou para ser professora e trabalhou na pré-escola por três anos. “Eu sentia como se minha criatividade estivesse sendo suprimida. Eu gostava de ensinar, mas não estava completamente feliz”, disse ela. “Eu precisava de um novo desafio”.

make10

make11

make12

Então, depois de sair da sala de aula, ela começou a testar suas escovas de maquiagem em casa. “Eu sempre tive esse lado artístico e já fiz maquiagem para casamento e as pessoas realmente gostaram. Mas nunca tinha feito algo tão louco quanto o trabalho que eu faço agora”.

make13

make14

make15

Ela então se inscreveu em uma faculdade de estética o que a ajudou a aprimorar suas habilidades, mas as coisas realmente começaram a alavancar quando resolveu investir no Halloween. “Eu queria fazer algo diferente para o 31 de outubro, então eu dei uma olhada no Instagram e encontrei uma foto de uma mulher, que parecia que seu rosto estava quebrado”.

make1

make2

make3

Eu nunca havia tentado qualquer tipo de maquiagem louca em mim mesmo, mas resolvi fazer diferente do básico delineador no olho e dei uma chance para a mudança”. E o resto é história.

make4

make5

make6

A base do trabalho de Choi é a compreensão magistral da perspectiva, que permite que ela crie três dimensões em uma superfície plana. Ela manipula maquiagem como um artista usa sua tinta e coloca sombras em seu corpo para fazer sua pele sair do espaço do corpo. Maravilhoso!

Fotos: Instagram

%d blogueiros gostam disto: