Mercado Jair Bottega é assaltado por elementos com arma

Fraiburgo SC- O Mercado Jair Bottega localizado na Avenida Rio Grande do Sul, em frente ao centro de eventos, é gerenciado por uma família que batalha dia a dia, buscando melhores condições para a conquista de seus objetivos e oferecendo uma gama de serviços na área de supermercado.

A segunda feira(14) foi um dia normal para o casal de proprietários que há vários anos tem a mesma rotina, cuidar do seu patrimônio e atender os clientes. Por volta das 19:15 Hs, dois jovens adentram no estabelecimento, um deles com uma mochila e outro empunhando um revólver, agressivos deram voz de assalto, sendo que o jovem com a mochila permaneceu em frente a esposa do proprietário que estava no caixa e o outro fez meia volta, com a arma apontada para as costas da vítima e pedindo dinheiro.

O proprietário veio da área do açougue e rendeu-se ao ver o roubo em andamento.

Após subtraírem uma quantia não revelada pelas vítimas, os elementos fugiram e a Policia Militar foi acionada, deslocando duas guarnições ao local. Buscas foram realizadas, coleta de informações sobre os suspeitos e as apurações continuam para identificar a autoria do crime.

Os proprietários elogiaram os Policiais Militares que foram rápidos e prestaram o apoio, porém, disseram ter a mesma opinião de outras vítimas ouvidas pela Reportagem da Rádio Fraiburgo, que é necessário que o governo do estado encaminhe mais policiais para reforçar a atuação das forças de segurança da nossa região, já que infelizmente o baixo efetivo acaba muitas vezes, não conseguindo realizar todo o trabalho preventivo que as guarnições de serviço gostariam.

A Equipe de Investigação da Policia Civil vai dar andamento as demais apurações sobre o caso.

Reportagem: Departamento de Jornalismo da Rádio Fraiburgo AM/Genauro Stefanski

%d blogueiros gostam disto: