Sopa da Família acontece nesse sábado

Pelo segundo ano consecutivo a Sopa da Família será realizada em Videira. O evento integra as comemorações pela Semana Nacional da Família, que é celebrada na paróquia pelo 5° ano.

As atividades alusivas a Semana da Família iniciaram no último sábado, 18, e se estendem até esse domingo, 20.

Segundo Elaine Corso, membro da Pastoral familiar, todas as atividades tiveram grande participação da comunidade.

“Estamos bem felizes com a aceitação e participação das pessoas da comunidade nas atividades da Semana da Família. Esse ano quisemos envolver algumas entidades e órgãos públicos, como a Polícia, Bombeiros, Hospitais do município para que pudéssemos expor para o maior número de pessoas o significado dessa semana” explica.

A Sopa da Família será servida no salão paroquial às 19h30, logo após a missa de encerramento da Semana da Família que inicia as 18h00, conforme explica Elaine.

“Esse é o segundo ano que estamos realizando a sopa.No ano passado tivemos boa aceitação, sendo que foram vendidos 356 cartões. O objetivo dessa sopa não é arrecadar fundos, mas sim promover um momento de interação da comunidade. O valor cobrado pelos cartões é simbólico, sendo de R$ 8,00, justamente para que todos possam participar” destaca.

Serão servidos três sabores de sopa, sendo de legumes, feijão e mandioca. Os ingressos, que inclui também bebidas como café, suco e chá, podem ser adquiridos na entrada do evento ou antecipadamente com os membros da Pastoral Familiar.

Boletim Paroquial

19/08 –  Missa na comunidade de Santa Tereza

19/08 –  Missa na comunidade Mãe do Salvador

19/08 –  Missa na comunidade Penha

20/08 –  Missa na comunidade de São Roque com festa do Padroeiro

22/08 –  Preparação para Assembleia Comunidade Arroio da Barra

23/08 –  Preparação para Assembleia Comunidade Divino Salvador

23/08 –  Missa nas Comunidades Santo Antonio e São Brás

24/08 –  Missa na Comunidade Rio Tigre

%d blogueiros gostam disto: