fbpx

Homem é atingido por golpes de facão no centro de Fraiburgo

Uma cena de violência muito forte, movimentou o centro da cidade de Fraiburgo, por volta das 14:30 Hs, desta terça feira(22), quando uma pessoa foi atingida por golpes de facão em um escritório de advocacia na esquina da Avenida João Marques Vieira com a Rua Nereu Ramos.

Segundo informações, o autor parou um veículo em frente e armado com um facão, partiu para cima do homem que aguardava atendimento, acertando com muita força golpes que atingiram pelo menos 3 vezes a região do braço, costas e toráx.

O SAMU e o Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros no local, conduzindo a vítima ao Hospital Fraiburgo. A perda de sangue na recepção do escritório, chamou atenção de todas as pessoas que passavam no local.

Guarnições da Policia Militar deslocaram rapidamente, levantando imagens do autor e do veículo utilizado, os quais já foram identificados. O Delegado da Policia Civil Dr. Márcio e um investigador, estiveram conversando com as testemunhas e com os militares para dar inicio as investigações e apuração do caso.

A vítima que teve cortes profundos, recebeu o atendimento emergencial no Hospital e vai passar por cirurgias.

Reportagem: Departamento de Jornalismo da Rádio Fraiburgo AM/ Genauro Stefanski
Fotos: Enviadas por ouvintes/ Rádio Fraiburgo

%d blogueiros gostam disto: