Ocorrências de destaque nas últimas 24 horas da Polícia Militar

  • Furto em Residência/Veículo/Pessoa:

 

  • No bairro Rio das Pedras, a guarnição deslocou para atender a ocorrência de furto a residência. No local a testemunha informou que passou em frente à residência e constatou que está possuía várias marcas de calçado pelo chão, desde a entrada da garagem até o interior da residência. A porta principal de acesso a casa estava semiaberta, constatado logo após que o miolo da chave foi violado, e do interior vários objetos foram retirados do lugar de origem, guarda roupas revirados, em todos os quartos, assim como uma televisão, a qual estava na sala e foi subtraída. Em contato com proprietário da residência, este informou que havia deixado cerca de 600,00 (seiscentos reais), em sua residência, porém não foi localizado pela guarnição. Por fim foi confeccionado Boletim e, orientado a vítima sobre os procedimentos cabíveis.

 

  • No Centro, o proprietário de um supermercado relatou que um masculino chegou até seu estabelecimento comercial e que ali ficou perturbando funcionários e clientes, e que após algum tempo pegou um pedaço de carne escondendo debaixo das vestes (bermuda) e saiu do local, ao ser indagado por um dos funcionários sobre o produto, este se desfez do mesmo jogando em uma lata de lixo já do lado de fora do estabelecimento, evadindo-se em seguida. Diante dos fatos e relato foi realizado buscas sendo o mesmo localizado e sendo o mesmo reconhecido pela vítima. Diante do fato foi conduzido até a DPCO para providencias cabíveis.

 

  • Posse de Drogas:

 

  • No bairro Alvorada, a guarnição em rondas abordou dois indivíduos em atitude suspeita. Em revista pessoal foi encontrado com um dos masculinos uma caixinha de balas Tic Tac com substância análoga a maconha e com o outro indivíduo uma caixinha metálica de Mentos com substância análoga a maconha. Ante o exposto foi confeccionado o BO-TC, compromissado ambos ao comparecimento à Jecrim e orientado quanto aos procedimentos que seguirão.

 

  • Outros:

 

  • No bairro Sesi, a guarnição atendeu ocorrência de Violência doméstica (Lei Maria da Penha) e Lesão corporal leve. No local foi conversado com a vítima, a qual relatou que está morando em outra cidade e veio visitar seus pais onde a mesma morava, que seu pai estava embriagado e começou a ofender a mesma, que o mesmo ainda o agrediu com socos e empurrões, deixando a relatante com escoriações nos braços. Diante dos fatos foi conduzido as partes para a DP para as devidas providências e confeccionado o boletim.

 

  • No bairro Alvorada, a guarnição deslocou onde segundo populares havia um veículo VW/Passat abandonado. No local foi avistado o veículo VW/PASSAT POINTER GTS estacionado na via, que em consulta ao sistema foi verificado que o mesmo possui registro de furto/roubo na data do dia 30/09/17. Foi confeccionado o BO/COP.

 

  • Foram registrados 02 acidentes de trânsito.

%d blogueiros gostam disto: