Vão começar as contratações para a Havan de Joaçaba

A equipe da Havan já está em Joaçaba para começar as contratações de quase 200 funcionários para a sua megaloja, que será inaugurada no início de dezembro deste ano e que está em construção ao lado do Acesso Adolfo Zigelli.

Segundo o Gerente de Recurso Humanos da Havan, Aurélio Paduano, as vagas serão variadas e somente os cargos de gerência serão ocupados neste momento por funcionários que virão de outras unidades da rede. A prioridade será para quem está desempregado e para moradores da região de Joaçaba.

“Neste momento estamos procurando pessoas com ensino médio, não precisa necessariamente que tenha experiência, precisamos de pessoas com vontade, que sejam positivas, que gostem de gente e que gostem de atender. Nós sempre fizemos duas perguntas, você é simpático e você gosta de gente? É isso que que a Havan precisa”. Comentou o Gerente de RH.

Quanto ao horário de trabalho, Aurélio informa que já está aberta uma negociação com os sindicatos para implantar o esquema desenvolvido na rede.

“Nós estamos iniciando as negociações com os sindicatos, tanto o patronal quanto o laboral, mas a Havan vem numa proposta de trabalhar das 9 da manhã até às 22 horas. Claro que com isso nós teremos de duas até três turmas de trabalho. O nosso regime é de 7 horas e 20 minutos, então, não pense que pelo fato de se trabalhar no domingo vai trabalhar mais, não! Respeitamos as 44 horas semanais e todas as folgas pertinentes”.

O gerente destaca ainda que além do salário relativo a cada função a Havan oferece outros benefícios. “Temos vários benefícios, como o Programa de Participação nos Resultados, Tickte Alimentação e prêmios por metas. Então o salário vai depender muito do empenho e resultado de cada um.

Veja mais detalhes na entrevista do Diretor de RH da Havan

O cadastramento dos interessados será feito no posto do Sine de Joaçaba, localizado na Rua Francisco Lindner, no Centro da cidade. Os interessados poderão a partir de hoje, na parte da tarde, levar até o posto a Carteira de Trabalho e um currículo, que será usado como base para a destinação do cargo o qual poderá ocupar.

A partir da quinta, 05, será feita a seleção por parte da equipe da Havan e a contratação será imediata, para que iniciem os períodos de treinamentos em Lages ou Chapecó.

“Todo o trabalhador que se acha apto para a vaga pode fazer seu cadastro e se candidatar a vaga. Pode ser de qualquer município da região, já que Joaçaba é polo e abrange outras cidades”. Comentou Carlos Alberto Chileme , Diretor Regional do Sine.

Veja mais detalhes na entrevista do Diretor do Sine

Fonte: Éder Luiz

%d blogueiros gostam disto: