Policia Civil de Videira- Presos os acusados de assalto na Linha Bonita

A Polícia Civil de Videira cumpriu nesta sexta-feira (06) três mandados de prisão preventiva expedidos pelo Poder Judiciário em face de Gladison Piloneto Reinehr, o “Diabinho”, Paulo César Ribeiro Júnior, o “Pajé” e Mizael de Oliveira, referente ao roubo ocorrido na Linha Bonita, zona rural do município de Videira no dia no último dia 26 de setembro, às oito horas.

Na ocasião um casal foi surpreendido pelos três indivíduos que armados com dois revólveres e um facão bateram na porta e anunciaram o roubo. O homem ainda tentou fechar a porta, mas foi brutalmente agredido com golpes de facão no rosto, vindo a cair e ser agredido com chutes ainda no chão. Após amarrarem e amordaçarem as vítimas, os indivíduos passaram a subtrair os objetos da residência, levando instrumentos musicais, uma televisão, mantimentos (salame e carnes congeladas), relógio, espingardas de pressão, entre outras, colocando os objetos no veículo VW/Saveiro das vítimas e que também foi subtraído.

Dias depois o veículo foi abandonado nas imediações do bairro Amarante, próximo a casa das vítimas. Com base no reconhecimento fotográfico a Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela concessão de mandado de prisão temporária. O pedido foi atendido e na terça-feira (03) os policiais civis empreenderam diligências a fim de encontrar os autores.

Durante as diligências, Gladison Piloneto foi preso em flagrante por posse irregular de munições e em sua residência foram encontrados alguns objetos do roubo. Durante sua prisão, Paulo César compareceu na Delegacia para assumir a propriedade das munições, todavia, ficou preso temporariamente, em razão do mandado expeido anteriormente. Paulo César, Gladison e Mizael foram reconhecidos pelas vítimas e ficou esclarecido durante as investigações que Mizael foi o autor dos golpes de facão contra a vítima.

A Polícia Civil ressalta que o acionamento imediato e a preservação do local do crime foram cruciais para a elucidação do caso, sendo que os três presos aguardarão a decisão da Justiça recolhidos na Unidade Prisional do município.

Fonte e Imagens: Policia Civil

Montagem de Imagem: Rádio Videira

%d blogueiros gostam disto: