Ocorrências de destaque nas últimas 24 horas da Polícia Militar

Furto em Residência/Veículo/Pessoa:

  • No bairro Amarante a guarnição atendeu ocorrência de furto em residência. No local, a vítima declarou que estava viajando e que ao retornar deparou-se com a janela de sua residência danificada e aberta; que do interior foi subtraído: 01 (uma) TV 42 ” marca Philips, aproximadamente 15 kg (quinze) quilogramas de carne, e 02 (dois) pacotes de doces. Realizado rondas, confeccionado o BO-COP e orientado a vítima.

  • No bairro Carboni a guarnição atendeu ocorrência de furto em residência. No local foi conversado com a vítima o qual informou que saiu de sua residência e ao retornar se deparou com a janela da cozinha arrombada, que constatado que foi furtado diversos alimentos não sabendo especificar a quantia e tipo de alimentos. Que também foi furtado um netbook da marca Asus de 7 polegadas de cor preta. Diante dos fatos foi confeccionado o BO-COP, feito levantamento fotográfico e orientado a vítima quanto aos procedimentos.

  • No bairro Floresta a guarnição atendeu ocorrência de furto em residência. No local foi conversado com a vítima, que relatou que se deparou com a porta de um quarto arrombada, e que deu por falta de aproximadamente 08 pares de meia da marca Topper de cor branca que a comunicante revende. Diante dos fatos foi confeccionado o BO-COP, feito levantamento fotográfico e orientado a vítima.

%d blogueiros gostam disto: