Dia do Corretor de Seguros, zelando pelo seu bem mais valioso

O Dia do Corretor de Seguros é comemorado anualmente em 12 de outubro. Esta data surgiu durante o I Encontro Mundial dos Corretores de Seguros, na Argentina, em 1970. O objetivo é homenagear essa classe de trabalhadores que se dedicam a ajudar a garantir a proteção e saúde da sociedade, assim como contribuir para o desenvolvimento da economia nacional.

No Brasil, a regulamentação da profissão de Corretor de Seguros é assegurada através da Lei nº 4.594, de 29 de dezembro de 1964. A partir desta legislação ficaram estabelecidos os parâmetros legais para o exercício da função dos corretores de seguros – mediar os contratos entre as seguradoras e as pessoas físicas ou jurídicas que queiram adquirir os serviços das sociedades de seguros.

O corretor de seguros não è mais visto como vendedor e sim como um provedor de soluções. – Giovana Gasparin , corretora de seguros da Magui Seguros

Por que fazer um seguro de vida?

Uma das modalidades de seguros oferecidas pelos corretores é o seguro de vida. A Magui Seguros, corretora especializada em diversas modalidades de seguro, está realizando durante todo o mês de outubro uma campanha de conscientização sobre a importância e as vantagens do seguro de vida para mulheres, em alusão a campanha Outubro Rosa.

Se você é daqueles que negligencia o seguro de vida porque acredita que não vai ser você a pessoa a se beneficiar dele, ou acha que o seguro de vida oferecido pelo seu empregador é suficiente, saiba que as suas ideias podem estar bastante equivocadas.

Os seguros de vida oferecem diversas vantagens até para quem não tem dependentes, como cônjuge, companheiro ou filhos, e são uma proteção patrimonial importante para quem não quer passar sufoco financeiro.

Seguro de vida não é só para a morte

Os seguros de vida não oferecem apenas cobertura para morte acidental ou natural ou eventos relacionados à morte do segurado, como assistência funeral. Eles podem oferecer uma série de coberturas importantes que o próprio segurado pode usufruir em vida.

Um bom exemplo é a cobertura para invalidez temporária ou permanente, tanto em caso de acidentes como de doenças.

Há ainda coberturas de despesas médicas e hospitalares em certas situações, indenizações em caso de descoberta de doenças graves e antecipação da indenização por morte em caso de doença terminal.

Seguro de vida Mulher

Giovana Gasparin , corretora de seguros da Magui Seguros, explica as vantagens que o seguro de vida mulher oferece.

“Atento suas necessidades, o mercado desenhou um seguro exclusivamente dedicado a mulher. Com ele a mulher conta com coberturas especializadas e diferenciadas que permitirão deixá-la tranquila e segura. Além das coberturas disponíveis em um seguro de Vida, a mulher conta principalmente com a cobertura especial de Paravida: em caso de diagnóstico de Câncer de útero mama ou ovário, ele garante que você receba como indenização, o capital contratado para esta cobertura, para utilizá-lo da forma que preferir, seja para ajudar com os custos do tratamento para restabelecimento de sua saúde ou  seja para gastos pessoais” destaca

Pensando em sanar as dúvidas sobre proteção familiar e seguro de vida mulher, a Magui Seguros estará realizando um evento na próxima quarta-feira (18). Na oportunidade as participantes poderão degustar um delicioso café e saber mais sobre as vantagens do seguro vida mulher. Para participar do evento, basta confirmar presença pelo telefone 99931-8844.

A Magui Seguros trabalha com as seguintes modalidades de seguro:

Seguro de Automóvel, Residencial, Empresarial, Seguro de Vida Pessoa Física, Pessoa Jurídica, Estagiários, Responsabilidade Civil, Agricola, Maquinas e Equipamentos, Florestal, Seguro de Transporte, Garantia, Fiança Locatícia, Financiamentos de Veículos, Cartão de Credito e Consignados.

%d blogueiros gostam disto: