Rádio Vitória repassar cerca de mil livros para a AABEC

Na última quarta-feira (11), a Rádio Vitória entregou uma doação de aproximadamente mil livros para a Associação dos Amigos da Biblioteca Euclides da Cunha. Os livros são frutos da 3ª Campanha de arrecadação que a Rádio promove, em pro da AABEC. Além do presidente da entidade, Jairo Viebrantz Netto, participaram da entrega o repórter Douglas Alves, representando a Rádio Vitória e o empresário Edilson Lira, retratando os empresários que apoiaram a causa.

Nos próximos dias, os livros passaram por uma triagem: os títulos que ainda não fazem parte do acervo da Biblioteca Municipal serão incorporados, os repetidos terão como destino as Feiras do Sebo (realizadas mensalmente pela AABEC) e aqueles que estão desatualizados ou sem condições de uso serão vendidos para a reciclagem, o valor será utilizado em ações em prol da leitura.

A AABEC agradece imensamente à toda equipe da Rádio Vitória e a todos que colaboraram doando livros. A Rádio Vitória tem sido uma grande parceira, não só fazendo campanhas como essa, mas abrindo espaço em sua programação para a AABEC divulgar suas ações.

Josiane Ugolini – Voluntária AABEC

%d blogueiros gostam disto: