Videira sedia 8ª etapa da Copa Regional de Tiro ao Prato

A cidade de Videira será o palco da 8° Etapa Copa Regional de Tiro ao Prato, Prova “Amauri Forlin”. O evento acontece no sábado dia 25 de novembro a partir das oito horas e se estende até as 19 e a realização é do Clube Videirense de Caça, Pesca e Tiro. A prova será realizada na sede da entidade que fica na Rodovia SC-355 no Distrito Rio das Pedras.

Estão sendo esperados nesta etapa cerca de 90 atiradores vindos dos municípios de Videira, Treze Tílias, Campos Novos, Joaçaba, Capinzal, Concórdia, Xanxerê, Chapecó, Caçador, Canoinhas, Blumenau, Santa Cecília, Agrolândia e Içara.

Os competidores serão divididos em duas modalidades, sendo TRAP 50 e TRAP 100, seis categorias para cada modalidade. Esta será a última etapa da copa regional de tiro ao prato. Poderão participar atiradores que estejam em dia com suas documentações (CR e GT) e estejam filiados a um clube de tiro.

O evento é aberto ao público com entrada gratuita. Para menores de 18 anos somente será permitida a entrada acompanhado pelos pais ou responsáveis legais. Importante, levar protetor auricular (abafador).

A premiação será por clube com maior pontuação.

 

Fonte: Rádio Videira

%d blogueiros gostam disto: