Havan de Joaçaba inaugura neste sábado às 10h00

São 7 mil metros, com aproximadamente 100 mil itens

Durante a manhã desta quarta-feira, 29, o dono da Havan, Luciano Hang, e seus diretores, estiveram em Joaçaba especialmente para conceder uma entrevista coletiva.

Hang foi questionado por diferentes veículos de comunicação e respondeu várias perguntas. Ele fez questão de comentar sobre a mudança que a Havan leva nas cidades onde se instala.

“Estamos conversando com a empresa que está instalando os cinemas em nossas lojas para que possam o quanto antes deixar pronto aqui em Joaçaba.

Colocaremos 4 salas de cinema e não 3, como havíamos comentado antes, mas dependemos da empresa agora. Quanto a estátua, ainda está em estudo, pois ela tem 35 metros e toma espaço no estacionamento, por isso ainda vamos estudar”.

Depois de responder as perguntas na entrevista coletiva, Luciano levou os convidados para conhecer a loja. São 7 mil metros, com aproximadamente 100 mil itens nas linhas de cama, mesa, banho, eletrônicos, entre outros. A equipe de colaboradores concentra-se agora na montagem final e colocação dos produtos nas prateleiras.

Na praça de alimentação haverá uma Cafeteira, Vivenda, uma loja da cervejaria Bierbaum, com pratos típicos, um espaço dedicado a esfirras e ainda um quiosque dedicado a sorvetes.

A inauguração acontecerá no próximo sábado, 02, às 10h.

%d blogueiros gostam disto: