Seminário de Formação acontece na próxima semana

Evento é voltado para conselheiros e profissionais que atuam na rede de atendimento à criança e ao adolescente

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e a Prefeitura de Videira, em parceria com a Universidade do Oeste Catarinense (Unoesc), promovem o I Seminário Municipal de Formação: “Fortalecendo a rede de atendimento de crianças e adolescentes”, que acontece entre os dias 4 e 6 de dezembro.

O evento é voltado para conselheiros tutelares, conselheiros de direitos, membros dos diversos conselhos intersetoriais, profissionais da Vara da Infância e Juventude, além de profissionais que atuam em toda a rede de atendimento à criança e ao adolescente, acadêmicos das áreas afins e sociedade civil.

O objetivo é capacitar os profissionais desta rede de atendimento no município de Videira, com a perspectiva de facilitar a compreensão da política de atendimento e a articulação entre os órgãos de proteção, promoção e defesa, fortalecendo o Sistema de Garantias dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O evento acontecerá no Auditório da Unoesc. As inscrições já estão abertas e são gratuitas. Podem ser feitas no site da Prefeitura de Videira (videira.sc.gov.br) ou diretamente pelo link https://goo.gl/yDUWts.

%d blogueiros gostam disto: