Domingo é a final da Copa Cinquentinha

Nesse domingo (03), a comunidade de Gramado, em Rio das Antas, recebe a final da Copa Placidio Rádio Videira de Futebol Cinquentinha Troféu Ilse Pedro Ragadálli. No períododa manhã, ás 10 horas, será realizado o jogo da decisão do terceiro lugar entre as equipes do Ipiranga de Sede Etelvina e Nimek Carpal Tratores.

Às 15h30 será realizado o jogo da final entre as equipes do Ragadálli Futebol Clube e Via Cruz da cidade de Pinheiro Preto. As duas equipes fizeram uma boas apresentações e chegam a final com a mesma pontuação, 13 para cada uma. Dez equipes iniciaram a competição, sendo divididas em duas chaves de cinco, onde os dois primeiros colocados de cada chave fizeram a semifinal.

A Copa Placidio Rádio Videira de Futebol Cinquentinha Troféu Ilse Pedro Ragadálli este ano conta com o apoio do Ragadálli Futebol Clube, que está comemorando 50 anos de fundação. O campeão estará levando para casa o Troféu Ilse Pedro Ragadálli, que leva o nome de um dos fundadores do Ragadálli, e também grande desportista de Videira.

%d blogueiros gostam disto: